quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O que eu ando ouvindo

Olá meninas, sou viciada em música e por tanto sempre estou ouvindo e ligada no mundo da música. Sempre estou com o fone de ouvido e meu celular (mas nesses últimos dias estou sem celular :/). Mas ultimamente eu ando ouvindo muitas músicas pelo celular mesmo e de boa qualidade, sempre né. Por isso separei algumas músicas que eu estou gostando bastante de ouvir para vocês aqui. Espero que gostem

Phillip Phillips - Home

Corinne Bailey Rae - Put Your Records On

Arctic Monkeys - I Wanna Be Yours

Icona Pop - I Love It


Macklemore & Ryan Lewis - Thrift Shop feat. Wanz 


Leoni - Melhor Pra Mim

Como vocês podem ver, eu tenho um gosto musical bem diversificado. Não foco apenas em um só, gosto de vários estilos de músicas! Acho que a música é primordial em nossa vida, muitas vezes ela descreve um momento em nossa vida e trás ótimas lembranças.
Por hoje é só leitoras lindas, beijos!
Thaynara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário