segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Eu quero


Hoje eu quero sair por ai, curtir a minha juventude como nunca curti antes, ir para a praia e a balada, ir aos shows que nunca fui, quero sair com os meus amigos, viajar, correr e namorar, quero ser feliz como nunca fui, quero aproveitar cada segundo da minha vida, sem olhar para o passado, sem me arrepender.
Quero encontrar com você na rua e dizer que está tudo bem, mas eu quero ser sincera com essas palavras, não quero ter um sorriso no rosto e uma lágrima no coração, quero ser verdadeira, quero te encontrar no futuro e ver que você também está feliz, e que superamos os maus entendidos da vida.
Quero andar pelas ruas e perceber os detalhes, quero parar de pensar em você ou em como seria o meu futuro ao seu lado, eu quero viver o hoje, o agora, sem pensar no amanhã, eu quero sair para beber com os amigos, quero sair para dançar e ver o quanto o mundo é perfeito.
Eu quero viajar pelo mundo e conhecer pessoas novas, quero sair do tédio, quero concluir a faculdade, quero viver intensamente, quero escrever um livro, quero fotografar lugares bonitos e diferentes, quero que a minha vida seja diferente. Estou cansada da mesmice da vida, estou cansada de poder tudo e ao mesmo tempo não poder nada, eu quero ser livre, quero errar e acertar com os meus erros, quero que o mundo gire ao meu redor e quero girar ao redor do mundo.
Simplesmente quero transformar os meus sonhos em realidade.

Edlaine Fernandes
Blog: Parte de Minha História

3 comentários:

  1. Gostei do que você falou. Muito linda essas palavras. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Adorei o que você escreveu. achei muito interessante as suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do que você falou. Muito linda essas palavras. Parabéns

    ResponderExcluir