segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Eu te amo, mas agora é tarde.


Andando sem destino eu estava quando te encontrei pela primeira vez, não sabia quem você era, onde você morava e nem ao menos o seu nome, mas sabia que eu queria ver você mais vezes. Os dias se passaram e eu não mais te vi, comecei a me desesperar, não posso dizer que foi amor à primeira vista, porém queria te conhecer melhor.
Porém certo dia eu te reencontrei, quando já tinha perdido as esperanças, quando nem me lembrava de você. Um sorriso aconteceu e eu não me contive e perguntei o seu nome, lembro que estávamos no ônibus, pensei que você morava longe, mas você morava a três quadras da minha casa, como eu nunca havia te visto eu não sei, apenas sei que você me disse o seu nome e foi ali que tudo começou.
Não sei explicar, pois foi mágico, começamos a nos encontrar diariamente e você sempre falava comigo com um sorriso maravilhoso. O tempo foi passando, fomos perdendo a timidez e começamos a telefonar um para o outro, era uma coisa tão inocente, tão pura e bonita que eu não queria que acabasse jamais. Descobrir que poderia ser feliz com você, descobrir que a perfeição bateu na minha porta.
Porém, em uma terça você não estava no ônibus indo para casa, e não atendia o celular, e não respondia as sms, e não estava em casa a noite. Na quarta a mesma coisa aconteceu nada de você ao meu lado me contando as suas piadas sem graça e eu rindo de todas elas, pois não queria que você se achasse um tolo.
O que havia acontecido com você?
Na quinta te liguei novamente, dessa vez alguém atendeu ao telefone chorando, perguntei de você e mulher do outro lado da linha não parava de chorar, eu comecei a ficar desesperada e não entendi nada, era a sua mãe, me disse que você quando estava indo pegar o ônibus na terça sofreu um acidente e ficou no hospital até agora, mas acabara de se tornar uma estrelinha lá céu, não aguentou os ferimentos e dormiu.
Fiquei sem reação, não podia acreditar, eu que já te amava tanto, eu que nunca havia te beijado, mas que não conseguiria viver sem você, e agora você havia ido embora e nem me disse adeus, e eu nunca te disse o quanto te amava e queria ficar com você para sempre.
O para sempre acabou antes de começar, não consegui acreditar, desliguei o telefone e apenas tinha forças para chorar, nunca pensei que isso poderia acontecer comigo, não havia chão aos meus pés, meu coração já estava prestes a sair pela boca, sai correndo sem destino, e cheguei até o local onde você seria velado, fiquei esperando o seu corpo lá, sentada, ainda tentando acreditar.
Só queria que você chegasse andando e dizendo que foi apenas um susto, queria que a ligação tivesse sido engano, queria sentir seu abraço, seu beijo e seu cheiro, ver o seu sorriso e escutar a sua voz.
Diga que é mentira, que você vai voltar que tudo não passou de engano.
Mas não foi.
Você chegou.
Não estava andando.
Estava sendo levado.
E eu não acreditava ainda.
Chorei.
Desculpe-me por nunca ter dito que te amava, agora é tarde demais.

E esse foi o fim, de um romance que não aconteceu.

Edlaine Fernandes
Blog: Parte de Minha História

2 comentários:

  1. Lindo :')
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostando!
      Escrevo todas as segundas aqui, espero que goste de todos os meus textos.
      e muito obrigada por ter comentado :D

      http://partedeminhahistoria.blogspot.com.br/

      Excluir