quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Decoração: Detalhes que fazem a Diferença


Olá meninas! Provavelmente vocês não me conhecem, sou Thaynara Honório, tenho 16 anos e moro em uma pequena cidade do interior do Paraná. Conheço a Mycaela faz anos já. Enfim, não foi disso que eu vim falar com vocês. Na verdade eu vim falar sobre decoração. Sim, decoração. Pois é uma coisa que eu amo de paixão. Não é atoa que é essa a profissão que eu escolhi seguir.

E hoje eu vim trazer à vocês pequenas coisas que podemos por em nosso quarto e que fazem toda a diferença no ambiente. As vezes uma cortina faz toda a diferença, um papel de parede, posters, adesivos, almofadas, luzes, quadros... Entre outras coisinhas bem simples. Vocês vão ver que podemos modificar totalmente o nosso quarto e aliás, tem coisas que dão pra por gastando bem pouco e você nem imagina. Vamos conferir?


1. Cortinas - Eu fiquei encantada com essa cortina, achei ela muito fofa. E cortinas fazem uma diferença enorme. É bom pra quem gosta de ficar no escurinho e também é um item que eu considero importantíssimo na decoração de um quarto.


2. Papel de Parede - O papel de parede é um item que as vezes achamos uns caros e outros baratos, depende do bolso da pessoa e o estilo do papel de parede. Acho lindo esses de flores e os pretos e branco mais "discretos" como na segunda imagem.


3. Luzes - Quem nunca ouviu ou viu as famosas luzinhas ein? Deixa um ambiente super aconchegante. Eu simplesmente adoro e tenho muita vontade de por em meu quarto. Ah, da pra aproveitar as luzinhas de natal da mamãe e por, mas não esqueça, logo o natal chega e mamãe vai ocupar, olha lá ein hahaha.


4. Fotos - Pra quem ama tirar foto, essa é uma ótima ideia. Da pra você e seus amigos fazerem uma mini sessão de fotos (nada profissional) e revelarem e fazer um mural, ou até então revelar umas fotos de ídolos, cantores, bandeiras, lugares e colocar no mural, essa ideia é super válida.


5. Almofadas - E travesseiros podem ser um ótimo item de decoração se souber usar. Eu simplesmente amo, tenho um monte em minha cama já e não vivo sem. Adoro por eles encostados na parede sentar e ficar com meu notebook navegando na internet. Mas se você tem alergia a poeira como eu, não abuse. Eu recomendo lavar sempre as fronhas e também os travesseiros e almofadas.


6. Adesivos - Essa é uma ideia super simples de fazer, colocar adesivos na parede. Esses adesivos de parede são super baratos e super valem a pena.


7. Sacolas de Lojas - Gente, tem cada sacola linda que trazemos para casa logo depois de um dia de compra que as vezes acabamos jogando fora achando que não tem o menor uso, mas na verdade podemos reutiliza-las em nossa parede, rs.


8. Revistas Recortadas - Você já parou pra pensar com o que pode fazer com essas revistas velhas que tem em sua casa? Tenho certeza que grande parte das pessoas tem revistas velhas em casa e não sabe o que fazer. A boa é colar fita dupla face no papel e recortar da maneira que você quiser. Você só vai gastar o dinheiro da fita mesmo. E fala pra mamãe que não agride a parede, portanto podem fazer hoje e se enjoarem podem tirar que a parede vai estar intacta.


9. Posters - Qual garota que tem poster ou que já teve? É difícil encontrar uma que nunca teve na vida um poster pois teve alguma época de nossa vida que saíamos para a banca de revista mais próxima para comprar uma revista teen que tinha na capa ou vinha com um poster do nosso artista preferido. Portanto esses posters são ótimos para decorar a parede do seu quarto. 


10. Quadros - Talvez possa ser o item, ou então, os itens mais caros para decorar o quarto, se seu quarto for pequeno, portanto a parede pequena ou quer por em uma parte pequena da parede do seu quarto, não vai gastar muito, e também fica lindo por quadros e fica super lindos.

Essa foi a minha dica de hoje. Tenho certeza que você se interessou por alguma delas e vai tentar aplicar isso em seu quarto pois fica lindo. Espero que tenham gostado dessas dicas e aproveitem muito elas, elas com certeza fazem a diferença, basta ter um pouquinho de tempo e colocar a ideia em prática.
Se gostarem de posts assim, farei mais em breve. Mas por hoje é só meninas.
Beijinhos, Thay!


Nenhum comentário:

Postar um comentário