terça-feira, 22 de outubro de 2013

Calças Coloridas

Olá meninas, que tal dar um UP nas suas peças para deixar o look mais alegre pra este verão?
Nada melhor que as calças coloridas para tornar seu visual mais alegre e bonito! As calças coloridas ja estão a algum tempo no mercado, e a todo verão fica cada vez mais forte as vendas. A calça em todas as lojas, são fáceis de de encontrar e deixa toda garota mais charmosa! E se você que está aqui agora lendo isso, que tal  ver alguns looks, pra te dar inspiração para usar a sua?

Eu ja tenho a minha, e você oque está esperando? Crie coragem inove seu visual! 
Beeijos 
Débora Gontijo 

Um comentário:

  1. Oi Débora eu estou amando essa moda de calças coloridas, confesso que antes eu não usaria. Agora quero comprar todas as cores.
    Beijos e sucesso

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    Espero uma visitinha viu♥

    ResponderExcluir