segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Uma história sem fim


Faz dois anos que você entrou na minha vida e nunca saiu. Lembro-me como se fosse ontem o dia que te conheci, aquele domingo logo de manhã, um tempo frio em São Paulo, um evento importante, naquele dia a minha vida mudou. 
Por que tudo isso aconteceu, eu não sei, apenas sei que quando te olhei o meu mundo parou e já não encontrei o meu eu antigo. Foi você que me tirou de uma vida e me jogou em outra, completamente diferente, por você eu ia morar em outra cidade, mesmo sem conhecer nada lá, por você eu terminei um namoro e queria começar outro, com você, mas dessa vez um namoro realmente verdadeiro, um namoro sem traições e sem esquecimento no fim. Foi por você que eu enfrentei a distância. 
Foram meses de conversas, promessas, risos e lágrimas, não sei até que ponto era verdade, não sei onde foi que erramos, apenas sei que em um domingo chuvoso toda a magia acabou, lembro-me que aquele 
SMS que você me mandou logo após um fim de semana maravilhoso, ficou marcado em mim como uma tatuagem, as lágrimas que jorraram dos meus olhos foram, sim, verdadeiras, chorei como se estive perdido um bem valioso, e esse foi o meu único erro, chorar por você como se um estive perdido um tesouro, porém eu não perdi você, outra te ganhou, por que morava perto, por que você se recordou que a amava. Na segunda, eu te vi novamente, você me abraçou e pediu desculpas, estávamos felizes por que esse dia foi feliz para ambas as partes, porém no meu íntimo eu sofria, eu morria, eu chorava não de felicidade por ter vencido mais uma etapa da minha vida, mas de tristeza por você ter terminado algo que nem havia começado. E a nossa história não terminou aqui. 
É bebê, você me ensinou a amar, e hoje apenas você preenche por completo o meu coração, mesmo estando em outra cidade, fazendo veterinária, amando outra, e falando comigo apenas quando quer matar as saudades. 
Eu estou aqui, no mesmo lugar, fazendo faculdade, trabalhando e esperando o dia em que você e eu vamos largar tudo e nos encontrar para vivemos uma história que começou há dois anos e que só vai terminar quando o último de nós pararmos de respirar. 

Edlaine Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário