quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Polêmica no VMA

Olá garotas, então a Mycaela esta por alguns dias sem poder postar por estar sem notebook, ela pede desculpa a todas as leitoras. Por isso em alguns dias da semana que for ela, estarei substituindo temporariamente. E hoje como já era de esperar vamos falar sobre a polêmica do VMA deste ano. O VMA aconteceu neste domingo dia 25, na cidade de, Nova York.
E a artista que está gerando a maior polêmica é nada menos que Miley Cyrus! Com seu novo estilo Miley veio pra deixar marcado neste evento! O que foi aquela apresentação dela? Toda vulgar! Vou postar aqui pra vocês leitoras que ainda estão por fora do que está acontecendo!
Miley fez uma apresentação que chamou a atenção de todos, totalmente atirada! Abaixo segue algumas fotos dos momentos mais chamativos de sua apresentação!





Miley usou 3 look no VMA 2013, esses dois são alguns deles! 





Ah vale lembrar que, cada pessoa tem a sua opinião, a minha é que Miley exagerou na apresentação!
E sábado tem post sobre os melhores look do VMA, espero todas pontualmente no sabado!
Beeijos

Débora Gontijo 

2 comentários:

  1. Me senti horrível vendo a apresentação da Miley e acho que a maioria das pessoas sentiu o mesmo. Não entendo o porque dessa mudança tão radical no estilo dela... se é pra entrar na moda do "sensual sem ser vulgar" ou o que. Ela conseguir ser vulgar e muito apelativa. Caiu no conceito.

    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela caiu no conceito não só seu mais de muitas outras pessoas! Obrigada por expor sua opinião! Beijos

      Excluir