segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dor


Dor, palavra que define muita coisa, mas que eu não admito que exista, não admito viver em um lugar onde ela é demonstrada nos olhares e onde lhes tira o brilho, não admito que tire o amor.  
Encontrar com ela não é fácil, chorar sentindo ela é mais doloroso, sorrir para esconder ela é aceitável, porém acaba virando falso a ponto de não mais saber qual é a realidade.
Minha alma sofre quando vejo os meus amigos perderem o sorriso e a razão de viver por não suportar mais a dor.
Eu sinto a minha dor desde sempre e ela só continua aumentando com o decorrer dos dias, a minha dor vem da saudade, vem das lembranças, vem do viver e vem principalmente dos traumas.
Porém o que mais dói é à distância, ficar longe de quem amamos nunca vai ser fácil.
As histórias que leio já não tem mais encanto, quando eu sei que nunca vai acontecer na minha vida, os contos de fadas não tem mais sentido, as fabulas e crônicas, vejo agora que tudo era mentira, que os sonhos só existem quando se tem fé e quando não se perde a esperança, mas a minha esperança está chegando ao fim, e isso não me trás alegria no meio de tanta dor, isso só me causa mais sofrimento, mas angústia.
Queria sair por ai e esquecer a maior parte das coisas que vivi, esquecer a maior parte das pessoas que conheci, não quero esquecer-me de você, pois você me faz bem, mas quero esquecer-me das pessoas insignificantes que surgiram na minha vida apenas para me fazer viver ou reviver as dores do passado ou até mesmo as dores do futuro eternizando elas.
O meu único sonho é ir para longe de tudo isso, é esquecer tudo o que vivi, isso me deixaria feliz, isso me renovaria e modificaria tudo.

Edlaine Fernandes
Blog: Parte de Minha História

Nenhum comentário:

Postar um comentário