segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Uma amizade verdadeira


Eu tenho medo de perder quem eu amo isso é um fato, porém o que mais eu temo é que as pessoas que eu julgo serem amigos me abandonem quando eu mais preciso, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, porém eu faria de tudo para ver os meus amigos felizes, e não pensaria muito se um deles precisasse de minha ajuda, com muita certeza eu ajudaria de bom grado.

Vou contar uma breve história de uma amizade minha que eu jamais quero perder.

“Conheci ela no ano de 2006, ela me abandonou por causa de uma novela (RBD, rs), e nos reencontramos em 2009, três anos se passaram, porém no momento que eu entrei naquela sala de aula eu sabia que você seria minha melhor amiga e que as nossas vidas iam ser unidas de tal maneira que nada ou ninguém nunca ia conseguir separar, estudamos três anos juntas, anos de alegrias, tristezas, revelações, enfim anos vividos intensamente.”
Sim, essa garota é a minha melhor amiga e nada no mundo vai me separar dela, pode existir a distancia entre nós, pode acontecer uma catástrofe no mundo, porém ela sempre estará em meu coração e em minhas orações, por que ela não é apenas a minha melhor amiga, mas também a minha irmã mais velha, a dona dos melhores conselhos.

Não estou aqui para falar da minha melhor amiga, mas apenas para mostrar que uma amizade verdadeira existe, e que se for verdadeira nada no mundo vai separar você dessa pessoa que nasceu de pais diferentes, mas que é seu irmão ou irmã de alma. E uma coisa muito importante, não deixe essa amizade se desfazer, se você realmente quer que dure, faça durar, dê o seu melhor para que essa amizade continue forte, pois amigos de verdade não são encontrados em qualquer esquina.

Eu amo a minha melhor amiga e sei que se um dia eu precisar dela, ela não medirá esforços para me ajudar. E você o que faria por um amigo?

Pense bem nessa pergunta que eu te fiz, pois a sua atitude como amigo é a coisa mais importante para que essa amizade continue.

Edlaine Fernandes
Blog: Parte de Minha História

Nenhum comentário:

Postar um comentário