quarta-feira, 29 de maio de 2013

Inauguração.

Large
Finalmente esse blog saiu da minha imaginação e está se tornando real. 
Mas antes de falar sobre o blog, deixa eu me apresentar. Pra quem ainda não me conhece (e pra quem já me conhece também) meu nome é Mycaela Castro. Tenho 15 anos, estou cursando o 2º ano do ensino médio e pretendo fazer direito. Sou católica e Paranaense. Viciada em maquiagem, roupas e esmaltes e vivo olhando blogs com esses temas. Sou extremamente feliz. 
E no blog pretendo falar sobre beleza, tutorias, look do dia, resenhas, moda, esmaltes, maquiagens, filmes, livros, séries, clipes, músicas, textos fofinhos e coisas legais. 
Bom, acho que para primeiro post eu até que me sai bem?
Quero deixar aqui meus agradecimentos para a Thaynara que me ajudou no design. 
Espero que gostem, beijos. 
Fiquem à vontade para mandar sugestões, pedidos e críticas pelos comentários e segue abaixo alguns links:
Email: mycaela_clps@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/mycaela.castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário